A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena anuncia Leo Bezerra como coordenador político de sua pré-campanha ao Governo da Paraíba

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), confirmou, nesta segunda-feira (1º) que o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra (PSB), será o coordenador político da sua pré-campanha ao Governo da Paraíba.

Foto: Ascom

De acordo com a assessoria do gestor, a opção por Léo Bezerra “reforça a sintonia entre os dois e consolida uma parceria que, ao longo dos últimos anos, conduziu uma gestão marcada por avanços, obras estruturantes e resultados concretos na capital”.

Ainda segundo Cícero, Léo é reconhecido por sua “capacidade de articulação e pelo diálogo constante com lideranças de várias regiões”. Como coordenador da pré-campanha, Léo terá como missão fortalecer o projeto que tem o objetivo de para todo o estado o modelo de desenvolvimento implementado em João Pessoa.

“É um passo importante na caminhada. Nosso time está cada vez mais unido para construir um futuro ainda melhor para a Paraíba”, afirmou Cícero Lucena.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe