A Paraíba o tempo todo  |

Cícero almoça no Restaurante Popular e anuncia ampliação do serviço

Foto: Assessoria
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Cícero Lucena anunciou a ampliação do programa de alimentação através dos restaurantes populares em João Pessoa. Acompanhado pelo vice Leo Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, o gestor almoçou na unidade da Lagoa.

Segundo o prefeito, que implantou o primeiro restaurante popular da capital na sua primeira gestão, a visita foi importante para conferir os serviços prestados ao público. “Nesse momento de crise, entendemos que a ampliação é necessária. Para isso, vim conhecer as instalações desta unidade, provar da comida e posso dizer que tem uma qualidade satisfatória, mas vamos melhorar”, avaliou.

Foto: Assessoria

Cícero também destacou a oportunidade de ouvir dos usuários impressões sobre a qualidade das refeições e da necessidade de existir. “Se é importante e necessário, vamos continuar, ampliar e qualificar ainda mais. Nossa meta é termos serviços de excelência”, definiu.

Foto: Assessoria

O Restaurante Popular da Lagoa oferece 1.300 refeições diárias ao custo de R$ 1.
Por conta das regras sanitárias, estabelecidas durante a pandemia de covid-19, às refeições são servidas em quentinhas para consumo fora do ambiente do restaurante. Apenas pessoas de idade ou com alguma limitação de mobilidade são autorizadas a usar as mesas internas, dentro das normas de distanciamento social.

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe