Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

O prefeito Cícero Lucena anunciou a ampliação do programa de alimentação através dos restaurantes populares em João Pessoa. Acompanhado pelo vice Leo Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, o gestor almoçou na unidade da Lagoa.

Segundo o prefeito, que implantou o primeiro restaurante popular da capital na sua primeira gestão, a visita foi importante para conferir os serviços prestados ao público. “Nesse momento de crise, entendemos que a ampliação é necessária. Para isso, vim conhecer as instalações desta unidade, provar da comida e posso dizer que tem uma qualidade satisfatória, mas vamos melhorar”, avaliou.

Foto: Assessoria

Cícero também destacou a oportunidade de ouvir dos usuários impressões sobre a qualidade das refeições e da necessidade de existir. “Se é importante e necessário, vamos continuar, ampliar e qualificar ainda mais. Nossa meta é termos serviços de excelência”, definiu.

Foto: Assessoria

O Restaurante Popular da Lagoa oferece 1.300 refeições diárias ao custo de R$ 1.
Por conta das regras sanitárias, estabelecidas durante a pandemia de covid-19, às refeições são servidas em quentinhas para consumo fora do ambiente do restaurante. Apenas pessoas de idade ou com alguma limitação de mobilidade são autorizadas a usar as mesas internas, dentro das normas de distanciamento social.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis da ALPB asseguram direitos a paraibanos em prestação de serviços

Quem ficou sem renda, durante a pandemia, sentiu na pele a angústia de ver os boletos chegarem e não ter como arcar com os pagamentos. Já imaginou o desespero de…

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…