A Paraíba o tempo todo  |

Cícero afirma que definição da majoritária está para sair e alerta: “Não será um projeto de um partido”

Em mais uma entrevista à imprensa o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) voltou a destacar sua crença onde diz acreditar que a definição da composição da chapa majoritária do governador João Azevedo (PSB) está prestes a acontecer. O prefeito esteve com o socialista em Brasília-DF, e revelou que houve avanço nas conversas.

“O diálogo nos proporciona conquistas importantes. Estamos numa fase final de conversas para definir, e repito, não será um projeto de um partido, mas da Paraíba com a continuidade das ações do governador João Azevedo, somado a todos os partidos que compõem a sua base na majoritária e a proporcional”, afirmou Cicero.

O prefeito da capital destacou também que, durante viagem ao distrito federal, foi procurado pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, para que ele administre o partido no Estado. “Fui procurado e estou feliz com o convite, não necessariamente para me filiar, mas para fortalecer o partido”, disse Lucena.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe