O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta segunda-feira (21), da solenidade para assinatura da Ordem de Serviço de construção do Hospital da Mulher. A obra foi autorizada pelo Governador João Azevedo e será localizada na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa.
“A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa tem trazido muitos resultados positivos para a cidade e o Hospital da Mulher será mais um exemplo, já que vai possibilitar a realização de projetos complementares na área da saúde da mulher. Nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.
O governador João Azevedo destacou que a obra vai mudar o atendimento ao público feminino no Estado, mas principalmente na região metropolitana. “É um equipamento que inclui obstetrícia, ginecologia, mastologia, com grande centro de imagem de alta resolução para que possamos atender a mulher em todas as etapas”, disse.
O Hospital da Mulher será erguido no bairro de Cruz das Armas. A previsão é de que serão aplicados mais de R$ 60 milhões ao longo da construção. O equipamento será o maior hospital público especializado na promoção e saúde da mulher, dentro de uma estrutura moderna com 203 leitos, garantindo a ampliação assistencial à população.
Da Redação com Assessoria
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…