CAOS NAS CHUVAS: parlamentar ‘tira Cartaxo da reta’ e diz que RC e Agra empurraram problema com a barriga
O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) saiu em defesa do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em relação ao caos provocado pelas chuvas do início da semana na cidade de João Pessoa.
Segundo ‘Faca Cega’, como é popularmente conhecido, os ex-prefeitos “Ricardo Coutinho e Luciano Agra tiveram os últimos oito anos para buscar soluções preventivas para o alagamento da avenida beira-rio e não resolveram nada. Empurraram o problema com a barriga”.
Ele também reconheceu falhas no trabalho da Emlur, que não realizou a limpeza dos bueiros de forma devida, mas disse que esse problema não é de hoje.
“Os problemas são os mesmos de sempre. A Emlur sempre deixou a desejar no trabalhao de limpar os bueiros, as coisas corriam frouxas e ninguém trouxe uma solução. Querem que Cartaxo resolva em oito meses o que não foi resolvido em oito anos”, afirmou.
Djanilson ainda declarou que o prefeito Luciano Cartaxo está tomando todas as medidas possíveis para resolver o problema em definitivo.
“O prefeito está tomando as providências, a gente tem acompanhado o trabalho de perto e percebe o seu esforço. A ajuda federal também virá. Não adianta jogar a culpa no lombo do atual prefeito. Quem menos tem culpa é ele, embora tenha a obrigação de corrigir”, declarou o parlamentar.
Djanilson: “Querem que Cartaxo resolva em oito meses o que não foi resolvido em oito anos”
Ytalo Kubitschek
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…