Chuvas: vereador se diz ‘ilhado’ na própria casa e teme ter que comprar lancha para transitar em JP
O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) lamentou as condições das ruas de João Pessoa após o grande volume das chuvas que cairam na cidade nas últimas horas. O parlamentar que reside na rua Cecília Rodrigues Siqueira, no bairro Cidade Universitária, na Capital, há mais de 20 anos reclamou que na manhã desta quinta-feira (13) sua residência estava ilhada.
Em tom de desabafo, Djanilson que tem três carros na garagem, anunciou que pretende comprar uma lancha para poder sair de casa e realizar seu trabalho legislativo em dias de chuva.
"Eu agora sou obrigado a comprar uma lancha e quem está me obrigando é o secretário de infraestrutura Ronaldo Guerra, porque há um ano o levei até a minha residência e mostrei a situação da rua, a pior do bairro", destacou.
Segundo o parlamentar, que é da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o problema é antigo e agora ficou pior porque é vereador e a população lhe cobra diariamente.
"Espero há muito tempo, foram seis anos de gestão do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), dois anos de administração de Luciano Agra (PEN) e agora um ano e três meses de Cartaxo e nada. Agora a realidade é diferente porque sou vereador e a população me cobra constantemente. Eles me apontam e dizem: ‘Se você não age na sua rua imagine na dos outros’, ", ironizou.
Foto: arquivo pessoal do parlamentar publicado no Instagram
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…