Segundo o boletim da Defesa Civil de ontem (28), João Pessoa registrou 93,8 mm de chuvas nas últimas 24 horas, sendo que 80,4 mm caíram em apenas seis. As precipitações intensas causaram diversos problemas na capital e na Região Metropolitana.
Somente no bairro de Cruz das Armas, houve um deslizamento de barreira desalojou nove famílias, que foram encaminhadas para o ginásio Neuza Brandão, nos Bancários. A Prefeitura está prestando assistência às famílias afetadas.
Já no bairro dos Bancários, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interditou a Rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, que conecta os bairros Portal do Sol e Bancários, devido ao risco de deslizamento em um trecho da via, localizado na zona sul da cidade.
Outra área impactada na Região Metropolitana, foi um trecho da ferrovia entre Bayeux e Várzea Nova foi bloqueado por uma enxurrada de lama que cobriu os trilhos, interrompendo temporariamente o serviço de transporte. A circulação foi normalizada no final da manhã de ontem.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…