A confusão generalizada que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pegou alguns parlamentares. principalmente os de primeiro mandato de surpresa.

Indignado com troca de empurrões entre os colegas Tovar Correia Lima e Ricardo Barbosa, o deputado Chió concordou com o encerramento da sessão, decidiu deixar o plenário e pediu coerência aos colegas.

"Deputados trocando empurrões por nada, vamos ser coerentes. Eu acho que tem que encerrar, eu inclusive estou saindo pelo bem da Paraíba" disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…