Em uma Live por meio das suas redes sociais o deputado estadual paraibano Chió (Rede) se emocionou ao comentar o pronunciamento feito na noite de ontem pelo presidente Jair Bolsonaro que defendeu o fim do isolamento social, a proibição de transportes e o fechamento de comércio. Diante da pandemia de Coronavírus, o parlamentar da Paraíba afirmou que o natural seria ter ódio, indignação e desprezo por Bolsonaro: “Mas, sinceramente, eu tenho é tristeza. Dói ver o povo liderado por um canalha desses! Fazer o que ele está fazendo com todos nós, com a minha mãe, a sua, minha família e a sua… precisamos reagir e tirar esse cara do poder. Ele não pode continuar cometendo barbáries”, disse.

Segundo O Estado de S. Paulo, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro foi preparado no gabinete do presidente com a participação de poucas pessoas e em segredo. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), considerado o mais radical do clã, participou da elaboração do texto. Também estariam presentes integrantes do “gabinete do ódio”, onde atuam assessores responsáveis pelas redes sociais pessoais do presidente e ligados a Carlos.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro foi alvo de panelaços em ao menos dez capitais. Após o discursos, as críticas ao presidente estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja:

https://youtu.be/RDsBycIzx1c

 

Veja a Live do deputado no seu Intagram:

https://instagram.com/eusouchio?igshid=gkuoefg9pgaw

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…