Por pbagora.com.br

Em uma Live por meio das suas redes sociais o deputado estadual paraibano Chió (Rede) se emocionou ao comentar o pronunciamento feito na noite de ontem pelo presidente Jair Bolsonaro que defendeu o fim do isolamento social, a proibição de transportes e o fechamento de comércio. Diante da pandemia de Coronavírus, o parlamentar da Paraíba afirmou que o natural seria ter ódio, indignação e desprezo por Bolsonaro: “Mas, sinceramente, eu tenho é tristeza. Dói ver o povo liderado por um canalha desses! Fazer o que ele está fazendo com todos nós, com a minha mãe, a sua, minha família e a sua… precisamos reagir e tirar esse cara do poder. Ele não pode continuar cometendo barbáries”, disse.

Segundo O Estado de S. Paulo, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro foi preparado no gabinete do presidente com a participação de poucas pessoas e em segredo. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), considerado o mais radical do clã, participou da elaboração do texto. Também estariam presentes integrantes do “gabinete do ódio”, onde atuam assessores responsáveis pelas redes sociais pessoais do presidente e ligados a Carlos.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro foi alvo de panelaços em ao menos dez capitais. Após o discursos, as críticas ao presidente estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja:

https://youtu.be/RDsBycIzx1c

 

Veja a Live do deputado no seu Intagram:

https://instagram.com/eusouchio?igshid=gkuoefg9pgaw

Redação

 

Notícias relacionadas

Efraim Filho diz que reforma tributária é a principal agenda econômica do Brasil em 2021

O deputado federal Efraim Filho, que é líder do DEM na Câmara, em Brasília, afirmou que o principal tema da agenda econômica do país neste ano de 2021 é a…

PTB comunica afastamento de Wilson Santiago do comando da sigla na PB

O deputado federal paraibano Wilson Santiago foi afastado da presidência do PTB na Paraíba. A decisão é da direção nacional do partido, após a repercussão negativa de uma suposta omissão…