A Paraíba o tempo todo  |

Chico Mendes se filia ao PSB e garante empenho para reeleger João Azevêdo governador

Foto: Assessoria

O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, se filiou, nesta segunda-feira (28) ao PSB. O gestor acompanhou o governador João Azevêdo na saída do Cidadania para fortalecer o Partido Socialista Brasileiro na Paraíba.

“Nós estamos cumprindo com o que dissemos anteriormente que estaríamos migrando para o partido da escolha do governador e quando ele decidiu pelo PSB, fomos para a legenda, assim como outros companheiros de igual forma fizeram e vamos formar uma boa chapa proporcional, haveremos de eleger um bom número de deputados estaduais e federais e, o mais importante, fortalecer a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo”, disse o gestor municipal.

Chico Mendes também comentou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. “Espero ter êxito e toda nossa história e trabalho que temos feito em São José de Piranhas seja reconhecido pela Paraíba”, acrescentou.

Chico Mendes está em seu segundo mandato de prefeito de São José de Piranhas para o qual foi reeleito em 2020 com 73,77% dos votos válidos.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe