Foto: Paulo Bandeira / ALPB
A saída do Partido Social Democrático da base de apoio ao governador João Azevedo (PSB), foi minimizada pelo líder da situação na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Chico Mendes (PSB). Em entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (11), o parlamentar questionou o impacto real do movimento partidário e destacou que a aliança política do governo permanece sólida.
“Qual é a liderança que esse movimento partidário tirou do Governo, tirou de Aguinaldo, tirou de João, tirou da nossa aliança política ali do Estado na base do Governo? Você não vai apontar para mim aí um único vereador que vai nesse movimento”, afirmou Chico Mendes.
O deputado reforçou que a movimentação do PSD ao deixar a base governista não representa uma perda significativa de força política para o Governo. Atualmente, único o parlamentar estadual da legenda na Assembleia Legislativa é Felipe Leitão. Ele deve seguir o mesmo caminho da senadora Daniella Ribeiro, que já anunciou a desfiliação da legenda.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
João Pessoa registrou queda de 6,05% no preço da cesta básica de alimentos no segundo…
Durante solenidade no Palácio dos Despachos, em João Pessoa, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro…
O vereador Guiguinha Moov Jampa revelou, nesta quarta-feira (21), que irá apresentar novamente o projeto…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…
Uma bomba em um posto de combustível no bairro Ernani Sátiro foi interditada temporariamente pela…
O governador João Azevêdo anunciou, nesta quarta-feira (21), o apoio do Governo da Paraíba ao…