Foto: Olenildo Nascimento / CMJP
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece filiado ao Avante caso o partido mantenha o alinhamento político com o prefeito Cícero Lucena (MDB) e com o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), projetando a continuidade do grupo para as eleições de outubro.
“Meu compromisso, desde o começo eu venho dizendo minha postura, eu já voto em Cícero e tenho meu compromisso com Léo Bezerra, dando continuidade para 2028. Se caso o partido tomar outra decisão, infelizmente eu tenho que sair”, afirmou o parlamentar durante entrevista à rádio Correio FM.
A fala ocorre em meio a mudanças e incertezas no comando do Avante na Paraíba. Na semana passada, o secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou, por meio das redes sociais, sua saída da presidência estadual da legenda.
Nos bastidores, a informação que circula é de que o partido deve passar a ser comandado por Jhony Bezerra, atual presidente da PB Saúde e ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande. Jhony é filiado ao PSB e presidente municipal do socialistas na Rainha da Borborema, o que tem gerado especulações sobre os novos alinhamentos do Avante no cenário estadual.
PB Agora
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…