Profeta Chico do Rádio garante apoio político e eleitoral, a Josinato Gomes, em disputa pela Câmara dos Deputados

O radialista e profeta Chico do Rádio, diamantense do Vale do Piancó radicado em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, está externando o propósito de emprestar apoio político e eleitoral à pré-candidatura do jornalista itaporanguense Josinato Gomes (PTB) à Câmara dos Deputados, em 2014. Os dois são amigos e colegas de profissão, há mais de 30 anos, e dizem ter, em comum, o ideário de lutar, politicamente, por projetos de reformação que se enquadrem no modelo de modernização reclamado, nos dias de hoje, pelo amálgama social mais conscientizado, livres dos clichês e meandros do convencionalismo de antanho.

Para Chico do Rádio, o nome de Josinato Gomes, não só interesse e empolga setores da Imprensa da Paraíba, nesse caso político, mas também pode ser encarado, de uma certa forma, como proposta de alternativa aos projetos políticos que estão em desenvolvimento, sobretudo do ponto de vista proporcional, pelas diversas Regiões da Paraíba. “Não se trata de um político viciado, tampouco vicioso, e, ainda contando com sua capacidade de dialogar e expor grandes ideias políticas, é nosso Josinato um excelente quadro para a disputa das Eleições proporcionais do ano vindouro”, salientou o radialista, que, atualmente, colabora com mais de 15 emissoras da região polarizada por Cajazeiras.

Em cinco de dezembro que vem, os dois – em companhia de outros companheiros de profissão – estarão visitando várias cidades da Região, para, no dia imediatamente seguinte, seguirem viagem para o Vale do Piancó, via Bonito de Santa Fé.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Análise: prefeita do Conde faz pacto com “Drácula” e contrata empresas investigadas pela Calvário

O Calvário é mencionado em todos os quatro evangelhos quando relatam a crucificação de Jesus. Mas não é esse episódio bíblico que vou tecer comentários. O Gólgota em discussão está…