A Paraíba o tempo todo  |

Chico do Rádio apóia Josinato a deputado

 Profeta Chico do Rádio garante apoio político e eleitoral, a Josinato Gomes, em disputa pela Câmara dos Deputados

O radialista e profeta Chico do Rádio, diamantense do Vale do Piancó radicado em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, está externando o propósito de emprestar apoio político e eleitoral à pré-candidatura do jornalista itaporanguense Josinato Gomes (PTB) à Câmara dos Deputados, em 2014. Os dois são amigos e colegas de profissão, há mais de 30 anos, e dizem ter, em comum, o ideário de lutar, politicamente, por projetos de reformação que se enquadrem no modelo de modernização reclamado, nos dias de hoje, pelo amálgama social mais conscientizado, livres dos clichês e meandros do convencionalismo de antanho.

Para Chico do Rádio, o nome de Josinato Gomes, não só interesse e empolga setores da Imprensa da Paraíba, nesse caso político, mas também pode ser encarado, de uma certa forma, como proposta de alternativa aos projetos políticos que estão em desenvolvimento, sobretudo do ponto de vista proporcional, pelas diversas Regiões da Paraíba. “Não se trata de um político viciado, tampouco vicioso, e, ainda contando com sua capacidade de dialogar e expor grandes ideias políticas, é nosso Josinato um excelente quadro para a disputa das Eleições proporcionais do ano vindouro”, salientou o radialista, que, atualmente, colabora com mais de 15 emissoras da região polarizada por Cajazeiras.

Em cinco de dezembro que vem, os dois – em companhia de outros companheiros de profissão – estarão visitando várias cidades da Região, para, no dia imediatamente seguinte, seguirem viagem para o Vale do Piancó, via Bonito de Santa Fé.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe