A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) confirmou que vai ‘se aposentador’ da política eletiva após fim do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026, mas não deve deixar a vida pública de vez. A parlamentar revelou durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quarta-feira (19), que a partir de 2027 vai passar a atuar nos bastidores, apoiando os netos, o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), e Olívia Motta, pré-candidata a deputada estadual.
“Quando terminar o meu atual mandato na Assembleia, vou atuar mais nos bastidores. Não vou ser mais deputada. Nunca discutido comigo a possibilidade de disputar a suplência para o Senado. Vou ajudar Hugo, vou ajudar Olívia. Eu vi o crescimento de Hugo e agora vou ver o de Olívia para acompanhar tudo”, destacou a deputada.
Francisca Motta já ocupou as funções de vice-prefeita de Patos, vereadora e presidente da Câmara Municipal também na Morada do Sol, além de ser eleita por cinco vezes como deputada estadual da Paraíba.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…