A Paraíba o tempo todo  |

Chegou, chegando: deputado novato reclama da falta de quórum e cobra permanência dos colegas em plenário na ALPB

A não apreciação das matérias constantes na Ordem do Dia na sessão ordinária da última quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa da Paraíba, incomodou o deputado Chió (REDE). O parlamentar reclamou da falta de quórum para apreciar as matérias e chamou atenção dos colegas na tribuna da Casa.

Para que os projetos sejam apreciados, é preciso que no horário regimental para a votação, às 11h, pelo menos 19 deputados estejam em plenário. A ausência de alguns parlamentares deixou o deputado novato descontente. “Não estou aqui para ser melhor e nem pior que ninguém. Não estou aqui para ser maior e nem menor do que ninguém, mas uma hora após o início dessa sessão na Assembleia já não tinha quase mais ninguém nesse plenário”, revelou o parlamentar. No momento em que fez o uso da fala, estavam apenas a deputada Pollyana Dutra, e os deputados Bosco Carneiro, Delegado Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que presidia a sessão.

“A gente é bem pago pelo povo da Paraíba. Nossos salários são bons e é preciso que a gente honre esse salário, honre os nossos votos”, afirmou Chió. O parlamentar ressaltou que é preciso honrar cada centavo que o povo da Paraíba investe na remuneração dos deputados. Para Chió, a permanência dos parlamentares em plenário durante toda a sessão é uma prova de respeito ao povo. “Não estou querendo puxar a orelha de ninguém”, garantiu.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe