A Paraíba o tempo todo  |

Chefe de gabinete de Romero deve mesmo deixar o PRP

A bancada do PRP deve mesmo se acabar na Câmara Municipal de Campina Grande. Durante entrevista à uma emissora de rádio da cidade este final de semana, o vereador e chefe de gabinete da PMCG, Jóia Germano (PRP), confirmou a proposta defendida pela dirigente estadual do PRP, Maria da Luz, que já dá como certa a saída dos vereadores Nelson Gomes Filho e Joia Germano do partido.

 

“Eu estive já falei com Maria da Luz e tenho quase certeza que estarei fora do partido daqui para o dia 15. Encaminharei para outro partido”, afirmou Jóia Germano, que já procura outra sigla para tentar a reeleição em 2016.

Em recente entrevista Maria da Luz reforçou que em nenhum momento houve algum empecilho, por parte do partido, para impedir a saída dos parlamentares.

 

Segundo ela, todos têm o direito de entrar e sair da legenda, desde que sejam cumpridas as normas estabelecidas no estatuto do PRP.

“O que eu tenho escutado é que os vereadores querem seguir Romero Rodrigues. Até perguntei, recentemente, se vai existir a criação do “PRR – Partido Romero Rodrigues”, porque gostaria de saber se existiria tanto amor a Romero se ele não tivesse o mandato de prefeito. Os vereadores não querem cumprir as normas que existem no estatuto do partido. Quem não faz isso está violando as normas estatutárias”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe