A Paraíba o tempo todo  |

Chapa “Quero Quero”: Sérgio Queiroz é oficializado vice de Marcelo Queiroga durante evento com Bolsonaro na Domus Hall

Nesta sexta-feira (12), o Pastor Sérgio Queiroz, do Novo, foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do PL. O anúncio aconteceu em um evento realizado em uma casa de shows na Capital, com a presença ilustre do ex-presidente Bolsonaro. Sob o slogan “Quero Quero”, imagens dos dois candidatos foram projetadas no palco, marcando o início oficial da campanha.

Esta será a segunda incursão de Queiroz em uma disputa eleitoral. Em 2022, ele concorreu a uma vaga no Senado e conquistou a maior votação em João Pessoa. No entanto, apesar do expressivo desempenho na capital, encerrou a eleição na quarta posição em todo o estado.

A chegada de Bolsonaro à João Pessoa marcou o dia de eventos políticos na cidade. O ex-presidente desembarcou pela manhã e realizou um desfile em carro aberto pelas ruas locais. Posteriormente, recebeu o título de cidadão paraibano em uma cerimônia na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe