Pesquisa do PSB aponta favoritismo de Raissa Lacerda na composição da chapa de Estelizabel
Uma consulta feita pelo PSB apresentou o nome da vereadora Raissa Lacerda, presidente do PSD da Capital, como um dos mais citados para o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Estelizabel Bezerra para a prefeitura de João Pessoa. Mesmo exercendo primeiro mandato eletivo, Raissa Lacerda apresenta-se como um nome popular para a chapa da situação na Capital, vide os números positivos da consulta.
A pesquisa, realizada de forma espontânea, é a mesma que apontou bons números para o atual prefeito Luciano Agra.
Contudo, a vereadora enfatiza que vai buscar a renovação de seu mandato. "Fui citada na pesquisa, mas ainda não tenho essa pretensão. Fico feliz pela lembrança e gosto de trabalhar. Sou vereadora e quero renovar meu mandato, continuar a assumir um compromisso positivo com João Pessoa", aponta Raissa.
Em Campina Grande, a candidata do PMDB, Tatiana Medeiros também desponta com a preferência de uma mulher para ocupar a vice. Na chapa, a presidente do PMN da Paraíba, Lídia Moura é a mais cotada para o posto, no entanto, nada foi definido em torno do assunto.
O PMN gostou da ideia e já trabalha para emplacar a dirigente no posto.
Redação com Assessoria
