A Paraíba o tempo todo  |

CG terá uma grande manifestação dos trabalhadores na 5ª

 Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, o vereador e presidente do Sintab, Napoleão Maracajá (PCdoB), disse que a cidade realizará uma grande manifestação nesta quinta-feira (11).

O vereador acredita que mais de 20 mil pessoas irão aderir ao protesto. A manifestação marcada para acontecer nesta quinta-feira terá a concentração em frente a Secretaria de Administração. De lá os manifestantes irão invadir as ruas do centro de Campina Grande. A tarde está programada uma caminhada pelos bairros. A perspectiva é que o comércio não funcione nessa quinta-feira. As empresas de ônibus também ameaçam recolher os veículos.

As escolas e universidades também poderão suspender as atividades.  A Polícia Militar promete montar uma operação especial para garantir que as manifestações ocorram em clima de paz. 

Napoleão Maracajá (PCdoB), informou que centrais sindicais, como A CUT e a CTB, irão para as ruas para exigir algumas pautas como a reforma agrária, melhoria da educação e do transporte público e outros.

– A pressão das ruas fez com que as centrais sindicais acordassem, as centrais sindicais andavam meio que adormecidas de discutir temas importantes para a sociedade civil. Dia 11 será uma das maiores manifestações que a Paraíba viu – suscitou Maracajá.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe