A Paraíba o tempo todo  |

CG: PRTB declara apoio a Artur Bolinha e traz Mourão para o palanque

O empresário e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Artur Bolinha (PSL), enquanto espera o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu nesta quinta-feira (03), o apoio do PRTB do pré-candidato a prefeito de João Pessoa o deputado Eduardo Carneiro.

O apoio que foi dado por Eduardo e garante em tese, o apoio do vice-presidente da República Hamilton Mourão que é filiado a sigla. O apoio também parte da direita que apoio o vice-presidente.

Sendo assim o PSL de Bolinha agora conta com três partidos, além do PSL, o PRTB e o PMB (Partido da Mulher Brasileira).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464