A Paraíba o tempo todo  |

CG: PCdoB e MDB firmam aliança e Inácio Falcão terá Tatiana Medeiros como companheira de chapa

Nesta quinta-feira (10), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), anuncia a médica Tatiana Medeiros (MDB), que também estava com o nome colocado como pré-candidata, como vice na sua chapa na corrida eleitoral na Rainha da Borborema.

O anúncio será realizado durante coletiva de imprensa na casa de eventos Quinta da Colina e contará com a presença do senador Zé Maranhão, além de representantes do Rede e do PT, que também integram o arco de aliança.

“Estamos hoje recebendo um dos maiores gestos que Campina Grande já recebeu em todos os cenários políticos. Estamos recebendo a parceria, o companheirismo, a intenção de uma reconstrução da nossa cidade amada Campina Grande, com a chegada da doutora Tatiana Medeiros, que traz na sua bagagem conhecimento, capacidade, e articulação política. Foi uma das secretárias da Saúde que fez a cidade crescer. Foi candidata a prefeita, e foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje a cidade reprovada. Temos hoje um símbolo de democracia. Campina Grande hoje dá um grito de libertação. Hoje Tatiana e eu iremos mostrar que Campina Grande não pode viver de oligarquias políticas. Vamos devolver a cidade às famílias de Campina Grande. Não é possível que essa cidade seja governada por três família há quatro décadas. Temos o papel de resgatar essa cidade nas mãos dessas famílias”, destacou Inácio.

“Estamos aqui para anunciar a todos que doutora Tatiana pré-candidata a prefeita passa a ser e a compor essa união com Inácio dentro do projeto de reconstrução de Campina Grande. Ontem algumas pessoas fizeram ligações e mandaram mensagens dizendo que nesse contexto eu estaria menor. E eu digo e repito, nesse contexto nós estaremos maiores, porque a minha pré-candidatura era para reconstrução da cidade e o MDB dentro de um discurso de coerência para conjuntamente fazer pela cidade o que administrações viciadas e viciosas não têm feito”, ressaltou Tatiana.

Tatiana é médica e ex-secretária municipal de saúde da gestão de Veneziano e agora se coloca na disputa contra, entre outros, a pré-candidata Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), esposa do senador e ex-prefeito.

Confira:

Coletiva de Imprensa Inácio Falcão

Posted by Inácio Falcão on Thursday, September 10, 2020

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe