Se depender do vereador Napoleão Maracajá, o PCdoB terá candidatura própria a prefeitura de Campina Grande em 2016. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (18), a Rádio Panorâmica FM, Napoleão Maracajá garantiu que o partido está bem estruturado na cidade e tem condições de lançar candidatura própria nas próximas eleições.
Segundo o vereador, alguns filiados defendem uma candidatura própria, outros entendem que não é o momento. Particularmente, o vereador é a favor da tese de candidatura própria e lembrou que o PCdoB possui pessoas importantes para uma candidatura própria e citou o nome da ex-reitora da UEPB Marlene Alves, o reitor Rangel Junior, o ex-vereador Ivan Batista e o próprio nome dele. Segundo ele, todos esses nomes tem condições de assumir o comando do Palácio do Bispo, sede do governo municipal.
– O partido não pode fazer ameaças, como fez na eleição passada e depois recuou, com o nome da professora Marlene. É muito importante que os partidos ofereçam nomes importantes para haver uma alternância de poder – declarou o parlamentar.
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que investigou a morte de um homem…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) publicou, nesta terça-feira (30), três editais da Política…
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo da Paraíba em…
A rede hoteleira de João Pessoa deverá registrar uma das maiores taxas de ocupação do…
A taxa de desemprego no trimestre encerrado em novembro ficou em 5,2%, segundo dados divulgados pelo…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…