CG: ”É normal termos pessoas contra a gestão, mas contra a cidade é um absurdo”, dispara Bruno

O prefeito Bruno Cunha Lima voltou a defender com firmeza o pacote de investimentos que está sendo contratado pelo Município e criticou os ataques políticos. “Vamos realizar o maior programa de investimentos da história de Campina Grande”, comemorou.

“A perspectiva de realização de obras e ações estruturantes para a cidade, inclusive com obras históricas, há muito esperadas, deveria ser um motivo de celebração e de união. Este é um projeto de obras para Campina, não é apenas um programa de gestão”, argumentou. “Tudo está sendo encaminhado de forma legítima e transparente, e será feito em prol da melhoria de vida das pessoas agora e para os próximos anos”, frisou.

Ao se referir ao conteúdo apócrifo de ataques contra os vereadores que são favoráveis ao pacote de investimentos, o prefeito Bruno lamentou a postura dos opositores, enfatizando que se trata de um comportamento de quem é contrário ao desenvolvimento da cidade e que, ao usar o anonimato, apenas revela o caráter repulsivo de quem conspira nos bastidores.

– É normal termos pessoas contra a gestão, mas não contra a cidade. Não podemos confundir política pública com política partidária. O que estamos propondo é transformar a cidade e a vida da população, enfrentando os desafios atuais, como a necessidade melhorias na mobilidade urbana, e nos preparando para ter mais oportunidades de emprego, possibilitando um futuro melhor para as pessoas”, pontuou o prefeito.

Bruno Cunha Lima declarou ainda acreditar que o pacote de investimentos será aprovado pois, segundo ele, quem conhece Campina Grande de verdade sabe o quanto cada intervenção vai impactar positivamente na vida das pessoas.

– Serão realizadas pavimentações em mais de 240 ruas, qualificados espaços urbanos e de convivência, modernizado o sistema de transporte público, gerados mais emprego e renda. Acredito que nenhum político quer entrar para história por ser contra a melhoria na vida das pessoas”, alertou.

O prefeito concluiu, reforçando que não há riscos ao andamento da gestão na captação dos recursos, em virtude do equilíbrio nas contas e capacidade de pagamento recuperada pelo Município graças às decisões tomadas no início da gestão e ajustes promovidos no tocante a responsabilidade fiscal.

 

Da Redação com assessoria

Últimas notícias

Vereador prevê adesões à base governista na CMJP com posse de Leo Bezerra na PMJP: “Esperamos melhorar a bancada”

O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…

26 de janeiro de 2026

Após passar por audiência de custódia, cantor João Lima é encaminhado ao Presídio do Róger

Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…

26 de janeiro de 2026

Lucas Ribeiro considera precipitada a desistência de Ricardo Barbosa em Cabedelo

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…

26 de janeiro de 2026

“Se ele não veio, deve ter tido motivo”, diz João Azevêdo ao negar rumores de distanciamento de Jhony Bezerra

O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…

26 de janeiro de 2026

Tio de João Lima, suplente de vereador de João Pessoa condena agressões do sobrinho contra a companheira

O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…

26 de janeiro de 2026

Vai faltar água em vários bairros de João Pessoa nesta terça-feira; saiba quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…

26 de janeiro de 2026