A Paraíba o tempo todo  |

CG deve ganhar novo Código Tributário

 Com a maioria dos veraadores governistas, a  Câmara de Vereadores de Campina Grande deverá apreciar até o final deste período legislativo o projeto do novo Código Tributário Municipal. Para tanto, o prefeito Romero Rodrigues se reuniu na tarde desta segunda-feira (7) no auditório do Ipsem, com os vereadores que integram a sua base de sustentação na Casa de Félix Araújo.

Durante o encontro, houve a apresentação da proposta, a ser encaminhada nos próximos dias para à apreciação do Poder Legislativo.

A reunião contou com a presença de secretários municipais, técnicos e fiscais de tributos, além de outras autoridades que falaram sobre a importância da cidade dispor de um novo código. Caso ele seja aprovado este ano, passará a vigorar a partir de 2017.

O prefeito justificou a iniciativa dizendo que o atual Código Tributário encontra-se desatualizado por ter entrado em vigor ainda em 1985, não atendendo mais as necessidades do município.

Conforme explicou, a iniciativa possibilitará a atualização da base da receita municipal, melhorando, paulatinamente, nos próximos 10 anos, segundo princípios de justiça tributária, o nível de arrecadação da máquina administrativa local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe