O presidente estadual do União Brasil e senador, Efraim Filho, anunciou hoje que formalizou o convite ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para integrar as fileiras do partido. Durante uma entrevista ao programa “Correio Debate” da Rádio Correio 98 FM, o senador elogiou a administração de Bruno na cidade e expressou o desejo de retribuir o apoio recebido durante as eleições de 2022, apoiando-o em sua possível reeleição no próximo pleito.
“O convite está feito, a porta está aberta, a mão está estendida, e trazer Bruno para o União Brasil é uma grande conquista. Ele é um gestor que tem se destacado pela capacidade de inovação, dedicação à Campina Grande. Nós temos procurado apoiar, no ponto de vista político e administrativo, buscando recursos e investimentos, e vamos juntos ser ainda mais fortes. Lealdade se paga com lealdade. Bruno foi muito correto na nossa caminhada para o Senado, e vamos retribuir na reeleição dele para prefeito de Campina”, afirmou.
Certo de que Bruno vai aceitar o convite, Efraim confirmou que está organizando um “grande evento” de filiação para ocorrer no segundo semestre deste ano.
“Esse segundo semestre. Eu acho que a gente está organizando. Claro que uma filiação como a de Bruno merece um grande evento em Campina Grande, trazendo a população junto, para celebrar esse momento. Bruno vai buscar no partido um porto seguro, para dar a ele tranquilidade, paz de espírito, sabe que não vai ter nenhum receio de amanhã ter problemas na legenda como ele poderia ter no PSD”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…