A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Certidão comprova que Bruno Cunha Lima não tem pendências com a Justiça Eleitoral

Certidão de quitação eleitoral divulgada nesta quarta-feira (15) desmente acusações proferidas contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de uma suposta irregularidade por não quitação de multa eleitoral.

Conforme a denúncia, Bruno teria sido multado em R$ 50 mil devido a um evento realizado no ano de 2020, e que não teria realizado o pagamento da referida multa.
No entanto, documentos oficiais comprovam a regularidade eleitoral do gestor municipal. A certidão aponta que não há pendências relacionadas a multas ou qualquer outra irregularidade eleitoral.

O documento refuta o Fake News que circulou nos bastidores da política paraibana nesta semana, comprovando a plena conformidade com as obrigações eleitorais de Bruno Cunha Lima.

Veja o documento:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe