Categorias: Política

“Cenário será outro”, alerta Hervázio sobre Léo na PMJP e saída de João Azevêdo do Governo no mês de abril

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou que o cenário político da Paraíba deve se alterar quando Léo Bezerra assumir a Prefeitura de João Pessoa e o governador João Azevêdo deixar o governo do Estado.

Hervázio analisou a declaração de João Azevêdo, que disse só discutir política com Léo após ele ocupar o cargo de prefeito. O deputado destacou que a transição do comando da Capital pode gerar mudanças significativas na relação de forças no Estado.

“Quando Léo sentar na cadeira de prefeito, o governador estará se levantando da dele. Aí, na minha avaliação, o governador vai ficar mais fragilizado. É claro que pode não ser a visão do próprio João, mas é o que eu percebo. Tenho direito de expressar aquilo que penso”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que a análise não busca criar conflito: “Não censuro, não reprovo e não discrimino qualquer aproximação que venha a ocorrer entre Léo e o governador. São dois amigos, e a política tem dessas nuances.”

Hervázio também explicou que assumir cargos estratégicos, como o de prefeito de João Pessoa, altera a dinâmica do poder e das perspectivas políticas, influenciando futuras alianças e decisões na sucessão estadual de 2026.

Redação

Últimas notícias

Homem é preso em Mulungu suspeito de agredir esposa com foice e faca

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesse sábado (28) na zona rural…

29 de março de 2026

Polícia israelense impede Patriarca Latino de Jerusalém de celebrar Missa do Domingo de Ramos no Santo Sepulcro

Na manhã deste Domingo de Ramos (29), a polícia israelense impediu o Patriarca Latino de…

29 de março de 2026

Lideranças do Republicanos declaram apoio a reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo

O senador é pré-candidato a reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu na manhã deste…

29 de março de 2026

Aguinaldo Ribeiro filia Hermerson Caminhoneiro ao Progressistas e reforça projeto da sigla para a Câmara Federal

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), novo presidente da Federação União Progressista na Paraíba, anunciou…

29 de março de 2026

Homem é preso suspeito de mandar sequestrar ex em JP para evitar prisão por pensão alimentícia

Um homem foi preso nesse sábado (28) em João Pessoa, suspeito de ter mandado sequestrar…

29 de março de 2026

Incêndio atinge garagem em Queimadas e destrói 6 micro-ônibus escolares e um caminhão

Um incêndio registrado no fim da tarde desse sábado (28) na garagem da prefeitura de…

29 de março de 2026