Os criminosos não param. Na noite desse último sábado (8), mais um secretário estadual da Paraíba é vítima de hackers. Dessa vez, os criminosos clonaram o número pessoal de celular do Secretário Estadual de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca.

O Tenente-Coronel foi surpreendido por amigos e familiares que vieram questionar mensagens incoerentes com a conduta do secretário. Sérgio comunicou que já tomou as devidas providências para encontrar os suspeitos desse crime virtual.
Veja nota:

NOTA

Venho por meio desta informar que meu telefone celular pessoal foi hackeado, por volta das 21h desse sábado (8).
Qualquer ligação ou mensagem recebida através do referido celular peço que desconsiderem, pois foram enviadas por criminosos virtuais.
Já abri ocorrência e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

João Pessoa, 9 de fevereiro de 2020

Sérgio Fonseca de Souza
Secretário de Administração Penitenciária do Governo da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…