A Paraíba o tempo todo  |

CDH instala hoje subcomissão de combate ao trabalho escravo

Sob o comando do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) elege, na manhã de hoje, o presidente e vice-presidente da Subcomissão Permanente de Combate ao Trabalho Escravo, que vai funcionar dentro da própria estrutura da CDH.

A reunião já foi iniciada. Após essa etapa, a CDH seguirá sua reunião para votação de propostas. Entre elas, requerimento do senador José Nery (PSOL-PA) que pede a realização de uma audiência pública para discutir denúncias de maus tratos e violação de direitos humanos na área de construção da Usina de Tucuruí.

Agência Senado

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe