Por pbagora.com.br

Sob o comando do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) elege, na manhã de hoje, o presidente e vice-presidente da Subcomissão Permanente de Combate ao Trabalho Escravo, que vai funcionar dentro da própria estrutura da CDH.

A reunião já foi iniciada. Após essa etapa, a CDH seguirá sua reunião para votação de propostas. Entre elas, requerimento do senador José Nery (PSOL-PA) que pede a realização de uma audiência pública para discutir denúncias de maus tratos e violação de direitos humanos na área de construção da Usina de Tucuruí.

Agência Senado

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: candidatos a vereador do Pros retiram apoio a Bruno e anunciam adesão a Ana

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e…

Vice-presidente do TRE alerta sobre fake news: “Pode eleger quem não merece”

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (23), a preocupação constante do Tribunal Superior…