A Paraíba o tempo todo  |

“Judicialização da matéria não é nada pessoal” diz Camila sobre Previdência

Na manhã desta quinta-feira (12) a Comissão de Constituirão e Justiça (CCJ) da ALPB retomou as discussões acerca do projeto de Reforma da Previdência da Paraíba que culminou com bate boca entre parlamentares durante a reunião de ontem (11) e com a suspensão por parte da Justiça da votação aprovada em caráter urgente no plenário da Assembleia.

Na reunião de hoje estiveram presentes representantes de diversas categorias a exemplo do Fisco, da Saúde, dos Militares, da Educação, UEPB, entre outros.

A oposição cobra cumprimento do prazo para apresentação de emendas, que é de cinco dias e acusa os governistas de atropelarem o regimento.

“A judicialização da matéria não é nada pessoal. Nós só queremos que o texto siga os trâmites legais da Casa” declarou a deputada Camila Toscano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe