A eleição no Partido dos Trabalhadores (PT), que decidirá se o Partido terá candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa ou se vai apoiar o PSB foi encerrada às 17h deste domingo em colégios eleitorais nos bairros de Mandacaru, Mangabeira, Rangel, Bancários e Bairro dos Novais.
O início dos trabalhos foi marcado por tumulto, mas os ânimos se alcamaram no decorrer do processo. Mesmo assim, a relação interna no Partido não está nada bem. O petista Anselmo Castilho fez várias críticas neste domingo (18) sobre a condução da eleição interna para escolha dos 200 delegados que definirão a posição do Partido sobre as Eleições 2012.
Castilho afirmou que o processo esta repleto de irregularidades. Na ocasião o petista deu sinais de que se tais irregularidades prejudicarem a tese de candidatura própria irá recorrer da decisão
“Há muitas irregularidades no pleito. Tem pessoas registradas que vem votar e não tem o nome na lista. Outras estão quites com o pagamento e seu nome consta como inadimplente. Além disso, existe um número elevado duplicidade nas lista de filiados”, reclamou o petista.
Para Anselmo, a culpa destes problemas é do Diretório Municipal do PT em João Pessoa, que tem como presidente o advogado Antônio Barbosa.
Mais PB








