O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, disse não duvidar de que o espírito libertário e o discernimento dos paraibanos se expressará de forma eloquente nas urnas.
“Acredito piamente que cada paraibano, diante do momento solene do voto secreto, saberá escolher o projeto político que tem compromisso com a paz”, afirmou ele, acrescentando que esté "nas mãos de Deus e na vontade do Povo a chance de governo se reconciliar com a sociedade".
O tucano votou no colégio estadual da Prata, em Campina Grande. Ele estava acompanhado do candidato a senador da coligação, Wilson Santiago (PTB), e do filho Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a deputado federal no pleito.
Na avaliação de Cássio, ao longo de uma campanha aguerrida, mas extremamente gratificante, ele teve oportunidade de conversar com milhares de paraibanos; teve chance de dialogar com praticamente todos os segmentos da sociedade; teve condições de ouvir depoimentos impactantes e comoventes de vítimas de um poder que não vê pessoas, não contempla gente.
Com propostas inovadoras nas áreas de educação, saúde, segurança, mobilidade urbana e uma série de outros setores, Cássio Cunha Lima crê que sua campanha alcançou o objetivo de fazer a Paraíba refletir sobre o atual momento, marcado por crises na relação entre governo e sociedade. Além de tudo isso, acredita que a face corrupta da atual gestão revelou-se e causou perplexidade a toda a Paraíba, com seus escândalos sistêmicos na administração estadual.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) no município de Pirpirituba, no Agreste…
Entre os dias 19 e 21 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), abriu o jogo sobre as articulações políticas…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino suspendeu neste domingo (21) os efeitos…
Um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua em Pipa, no Rio Grande…