A Paraíba o tempo todo  |

Cássio tranquiliza paraibanos sobre saúde

Tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu as manifestações de solidariedade que tem recebido dos paraibanos e informou através da rede social Twitter, que se recupera bem do procedimento a que foi submetido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Após uma bateria de exames clínicos (check-up) o tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite.

""

Na última sexta-feira, 11, ele havia justificado a sua ausência nas festividades alusivas aos 149 anos de Campina Grande, cidade pela qual foi prefeito três, informando que em 30 anos essa seria a segunda vez que não estaria na Rainha da Borborema no aniversário da cidade.

“Em 30 anos essa é a segunda vez que não estou em Campina Grande nesta data. Retirei cinco pólipos do intestino, benignos, e realizo outros exames médicos”, comunicou Cássio na última sexta-feira.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe