Tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu as manifestações de solidariedade que tem recebido dos paraibanos e informou através da rede social Twitter, que se recupera bem do procedimento a que foi submetido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Após uma bateria de exames clínicos (check-up) o tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite.

Na última sexta-feira, 11, ele havia justificado a sua ausência nas festividades alusivas aos 149 anos de Campina Grande, cidade pela qual foi prefeito três, informando que em 30 anos essa seria a segunda vez que não estaria na Rainha da Borborema no aniversário da cidade.

“Em 30 anos essa é a segunda vez que não estou em Campina Grande nesta data. Retirei cinco pólipos do intestino, benignos, e realizo outros exames médicos”, comunicou Cássio na última sexta-feira.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância da “simbiose” dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Veneziano agradece a João novos investimentos na área da Educação em CG

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) externou, na manhã desta sexta-feira (23), um agradecimento público ao governador João Azevêdo (PSB) pelos investimentos que vem proporcionando na área da Educação…