Tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu as manifestações de solidariedade que tem recebido dos paraibanos e informou através da rede social Twitter, que se recupera bem do procedimento a que foi submetido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Após uma bateria de exames clínicos (check-up) o tucano foi diagnosticado com gastrite, esofagite e duodenite.

""

Na última sexta-feira, 11, ele havia justificado a sua ausência nas festividades alusivas aos 149 anos de Campina Grande, cidade pela qual foi prefeito três, informando que em 30 anos essa seria a segunda vez que não estaria na Rainha da Borborema no aniversário da cidade.

“Em 30 anos essa é a segunda vez que não estou em Campina Grande nesta data. Retirei cinco pólipos do intestino, benignos, e realizo outros exames médicos”, comunicou Cássio na última sexta-feira.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inocentado pela justiça, Cícero ganha fôlego para disputar PMJP em 2020

O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria.…

Pasta que Tovar deve assumir na PMCG será revelada até sexta por Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima…