Após conversa com Cícero, Cássio telefona para Efraim e desiste de participar da pré-convenção
O senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM na Paraíba, revelou em entrevista a imprensa na manhã de hoje que recebeu uma ligação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comunicando que não participaria do “plebiscito” realizado pela sigla para definir o apoio em 2010.
De acordo com Efraim, o ex-governador Cássio Cunha Lima explicou que teve uma conversa com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB paraibano, e decidiu esperar a definição do DEM sem marcar presença no enconto.
Efraim ainda disse que Cássio explicou que a conversa com Cícero foi bastante pacifica e que todos vão lutar pela união das oposições. Apesar da declaração, Efraim não revelou se existiu a cogitação da renuncia de Cícero a candidatura ao governo.
O Democrata admitiu a força do PSDB, mas declarou que o resultado a ser realizado na pré-convenção do partido será irreversível.
“A defesa dos Democratas continua sendo em torno da união das oposições, a partir de agora nós vamos ouvir o povo e não as decisões judiciais”, falou.
“A decisão de hoje é irreversível”, finalizou.
PB Agora







