Após palestra, Cássio explica por que mudou foco do discurso e surpreende ao deixar dúvida sobre apoio em 2012
Depois de participar como palestrante do I Fórum Jurídico, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu breve entrevista à imprensa e explicou que mudou o foco do tema da palestra, porque também vive uma situação indefinida. Segundo o ex-governador, ele aproveitou a oportunidade da palestra para reafirmar as crenças na soberania popular e na justiça.
“Classifiquei minha palestra, assim como classifico a minha situação, que hoje é ‘a definir’”, disse.
Cássio disse que vive um momento curioso, duro e doloroso
“Fui eleito, meu registro foi deferido, com o provimento do recurso extraordinário do recurso e, no entanto, não fui empossado ainda. Estou esgotado”, desabafou.
Cássio fez questão de esclarecer que não está em uma luta pessoa, mas sim para que o direito do voto seja respeitado
“A postulação não é minha, nem é personalizada, não luto por um dia a mais ou menos de mandato, mas para que o voto seja respeitado”, disse.
O tucano ainda completou:
“Daqui a pouco, um ano depois das eleições teremos a Paraíba sendo representada de forma ilegítima, porém não quero esmorecer, nem perder o animo, o que me resta é aguardar”.
Indagado se acreditava que existiam interferência por parte de setores da oposição, Cássio evitou a polêmica
“Não quero falar sobre isso”, disse.
ELEICOES 2012
Cássio disse ainda que está distante das discussões de 2012, mas ratificou apoio a candidatura de Romero Rodrigues, na disputa pela PMCG.
“Estou distante desse cotidiano. Tenho optado por outras atividades da minha vida pessoa e profissional, mas em CG, indiscutivelmente Romero é a melhor opção e conta com o meu apoio”, disse.
A surpresa, no entanto, ficou por conta da ‘segurança’ quanto ao apoio ao nome de Cícero Lucena (PSDB), para disputar a prefeitura de João Pessoa no próximo pleito.
“Em João Pessoa vamos discutir no âmbito do partido, vamos discutir a estratégia do partido, até porque a candidatura de Cícero é legítima”, finalizou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








