A Paraíba o tempo todo  |

Cássio sugere incompetência de Temer a frente do governo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aliado do presidente Michel Temer comentou em recente entrevista a situação política atual do país e disse que o momento é muito grave, mas que não vem de hoje. Ele afirmou que o momento é de apoiar as investigações da Lava-Jato para, no próximo ano, os brasileiros decidirem o futuro do país nas urnas e não desmentiu que o atual governo pode estar sim sendo incompetente.

 

“Por mais incompetente que seja o presidente Michel Temer, como muitos querem atribuir todas essas mazelas a ele, é claro que ele tem uma grande parte nessa responsabilidade, mas hoje cabe a população não desistir do país e a tarefa da classe política, a qual eu faço parte, é de aprovar as reformas que estão em curso para que o Brasil volte a crescer”, afirmou Cássio.

 

Sobre as investigações em curso no país, como é o caso da Operação Lava-Jato, o senador Cássio disse ser favorável ao prosseguimento dos inquéritos e da condenação dos que realmente cometeram delito e também da absolvição dos que são inocentes.

 

“Tem que deixar a Lava- Jato continuar, as investigações tem que ter curso, tem que ter sequência, quem tiver responsabilidade que seja punido, quem não tiver culpa que seja absolvido, pra não criar um ambiente de caça às bruxas. Quem é culpado que seja condenado e quem é inocente que seja absolvido, para chegarmos enfim ao próximo ano e decidirmos o futuro presidente do Brasil”, pontuou Cássio.

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe