Foto: Alberi Pontes / Ascom / ALPB
O ex-governador e ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSD), comentou nesta terça-feira (10), a possibilidade do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), compor a chapa majoritária no campo da oposição para disputa ao Governo do Estado em 2026. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Arapuan FM, na chegada ao velório do primo, ex-deputado Arthur Cunha Lima, na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Essa é uma discussão coletiva, não individual. Não tenho veto a ninguém, não estou no processo político e essa questão depende de Cícero, Pedro, Ruy, Veneziano, Efraim, do grupo. Eu não participo diretamente do processo político, mas acompanho com atenção”, ressaltou Cássio.
O ex-governador ainda detalhou que o afastamento de Cícero se deu por questões políticas e que não há nenhuma diferença pessoal com o gestor da capital paraibana.
“Houve um desalinhamento na política, não no campo pessoal. São coisas normais da política, mas mantenho com Cícero uma relação sempre respeitosa e guardo carinho e respeito, que esse posicionamento não apaga”, complementou.
Os rumores sobre um possível rompimento de Cícero com a base aliada do governador João Azevedo surgiram no início dessa semana. As informações começaram a ser especuladas, após a suposta confirmação do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), como o candidato ao Governo do Estado e a definição de outros cargos na chapa majoritária da situação.
Até o momento, nenhum dos cenários comentados nos bastidores foi confirmado deforma oficial pelo agrupamento político.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…