A Paraíba o tempo todo  |

Cássio será bem vindo no PTB, diz Tavinho

“Se Cássio vier para o PTB será muito bem vindo”. Esta foi a declaração do vereador Arsitavora Santos (PTB), o Tavinho, nesta terça-feira (07), sobre a suposta possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), se filiar ao partido.

De acordo com o parlamentar, existem especulações de que o tucano se desfilará do partido e ficará livre para se filiar em outra sigla. Conforme Tavinho, o PTB seria a primeira opção do ex-governador.

“Existem especulações de que o ex-governador virá mesmo para o PTB, no entanto, não há nada de concreto e só quem poderá decidir sobre isso é o próprio Cássio depois que retornar de sua viagem ao exterior”, falou.

Para Tavinho, a recente recusa do tucano em assumir a presidência do PSDB na Paraíba estremeceu a base política do partido e abre espaço para um novo comando no Estado.

“Com a recusa de Cássio, o partido fragilizou-se, ficou sem comandante, o PSDB está perdendo espaço e tem que se saber quem é que vai comandar agora o destino do partido”, falou.

O parlamentar ainda acrescenta que, caso o PSDB não tome uma posição concreta sobre o comando da sigla, as cotações dos outros paridos já avançam, a exemplo da aceitação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe