Por pbagora.com.br

“Se Cássio vier para o PTB será muito bem vindo”. Esta foi a declaração do vereador Arsitavora Santos (PTB), o Tavinho, nesta terça-feira (07), sobre a suposta possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), se filiar ao partido.

De acordo com o parlamentar, existem especulações de que o tucano se desfilará do partido e ficará livre para se filiar em outra sigla. Conforme Tavinho, o PTB seria a primeira opção do ex-governador.

“Existem especulações de que o ex-governador virá mesmo para o PTB, no entanto, não há nada de concreto e só quem poderá decidir sobre isso é o próprio Cássio depois que retornar de sua viagem ao exterior”, falou.

Para Tavinho, a recente recusa do tucano em assumir a presidência do PSDB na Paraíba estremeceu a base política do partido e abre espaço para um novo comando no Estado.

“Com a recusa de Cássio, o partido fragilizou-se, ficou sem comandante, o PSDB está perdendo espaço e tem que se saber quem é que vai comandar agora o destino do partido”, falou.

O parlamentar ainda acrescenta que, caso o PSDB não tome uma posição concreta sobre o comando da sigla, as cotações dos outros paridos já avançam, a exemplo da aceitação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…

Em Barra de São Miguel, Santiago prestigia inauguração de praça

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou nesse sábado (1) da inauguração da reforma e ampliação da Praça Ismael Mahon, no Centro de Barra de São Miguel. O prefeito anfitrião…