A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reúne Cícero e bancada tucana na 6ª

Na Rádio: Confirmada reunião de Cássio com Cícero e toda a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa

Segundo informação veiculada na tarde desta terça-feira (22) no programa Rádio Verdade, transmitido pela Arapuan FM, está confirmada uma reunião na sexta-feira (25) de toda a bancada do PSDB na Assembléia Legislativa com o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e o deputado Federal Rômulo Gouveia.

Na manhã desta segunda-feira (21), Cássio esteve reunido com a bancada do PSDB, mas nenhum parlamentar quis detalhar o assunto discutido com o ex-governador, apenas confirmaram que o assunto girou em torno da posição do partido em relação as eleições de 2010, adotando a lei do silêncio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe