A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reúne bancada, define ações e se pronunciará até sexta

Unidade. Foi essa a palavra em destaque na primeira reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com a base aliada depois do afastamento do tucano do governo do Estado, realizada na noite desta segunda-feira (2) na casa do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), em Camboinha. O grupo registrou presença de praticamente toda a bancada na Assembléia Legislativa, com exceção dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), que foi representado pelo pai, o deputado federal Enivaldo Ribeiro, Ricardo Marcelo (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSDB), todos com assuntos de saúde para resolver.

O grupo resolveu elaborar uma nota de solidariedade ao ex-governador e reafirmou o compromisso de manter-se na oposição ao governador José Maranhão (PMDB). Cássio agradeceu a todos os parlamentares e anunciou que fará um pronunciamento público à população da Paraíba até a próxima sexta-feira. Para isso, recorrerá a emissoras de rádios, portais e jornais.

Na reunião, Cássio agradeceu o gesto do senador Cícero Lucena que ofereceu a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador. Mas declarou que ainda reflitirá sobre o assunto. Ele falou em 2010 e disse que o próximo governador da Paraíba “passará pelo grupo caso ele permaneça unido”.

Na próxima quinta, o ex-governador pretende sentar com o presidente do DEM na Paraíba, senador Efraim Morais, para avaliar qual a posição do democrata a respeito da unidade do grupo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe