A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reitera projeções de Hervázio

Confirmando as projeções feitas por vereador Hervázio Bezerra (PSDB) recentemente, de que não seria fácil agregar todo o PSDB em torno do nome de Ricardo Coutinho, o ex-governador Cássio Cunha Lima admitiu em entrevista na tarde desta quinta-feira (15) que será mesmo complicado que o partido caminhe unificado para as eleições de outubro.

Mesmo acreditando na vitória da aliança com Ricardo, o ex-governador já não deixa de considerar que os tucanos adeptos da candidatura de Cícero Lucena irão se configurar como dissidentes nas próximas eleições. De todo modo, considerando o pleito de outubro como atípico, o Cunha Lima garantiu que não haverá qualquer tipo de perseguição com os que estão optando por seguir Cícero durante o processo eleitoral.

Cássio negou que já tenha tido qualquer tipo de conversa com o senador Cícero Lucena sobre tal assunto e afirmou que não sabe qual será a postura do senador caso desista de ser candidato ao governo estadual e a disputa fique polarizada entre Ricardo e Maranhão.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe