Cássio grava direito de resposta e volta a esclarecer que não foi cassado pelo TSE por compra de votos: “Eles insistem em dizer essa mentira”
Às 23h28, desta quinta-feira, (09), o candidato ao Senado pela coligação Uma Nova Paraíba, o tucano Cássio Cunha Lima, postou em seu twitter mensagem se referindo aos horários que tem conseguido, juridicamente, para ocupar espaço no Guia Eleitoral do candidato opositor. Ao mesmo tempo em que classifica a coligação Paraíba Unida como “mentirosa”.
Ele disparou: “Gravei mais um direito de resposta para o guia. Eles insistem em dizer que perdi o mandato por compra de votos. Mentira”.
O incansável Cássio Cunha Lima continua confiante. Ele teve a candidatura impugnada e o registro foi indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Enquadrado na Lei da Ficha Limpa, corre o risco de não participar do pleito deste ano de 2010. O recurso no TSE tramita desde o dia 14 de agosto. A Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) já emitiu parecer pedindo a cassação do registro.
Várias candidaturas foram barradas pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Os casos julgados até agora foram de um candidato a deputado estadual do Ceará, do ex-governador Joaquim Roriz, do ex-senador Jáder Barbalho e da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia.
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…