A Paraíba o tempo todo  |

Cássio recebe tarefa de apaziguar relação entre o PSDB e o PSB

Ainda indeciso sobre disputar ou não às eleições de 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu uma nova missão da cúpula tucana.
Segundo informações da imprensa do sul do país, Cássio teria recebido a missão de apaziguar a relação entre o PSDB e o PSB.

Em uma das notas da Veja Lauro Jardim, afirma que “O tucano Cássio Cunha Lima tem sido interlocutor frequente de Eduardo Campos. O objetivo é que não haja risco de fricção nas boas relações entre entre Campos e Aécio Neves ao longo da pré-campanha. Aécio e Campos, aliás, conversaram sobre isso na hora do almoço.

Cássio será um dos coordenadores da campanha de Aécio no Nordeste. Por isso, os tucanos acreditam que ele terá um papel importante em apaziguar a relação já conturbada entre o PSDB e o PSB. Essa missão poderia inviabilizar a candidatura de CCL ao governo do Estado, já que ele teria que se dedicar a campanha de Aércio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe