Ainda indeciso sobre disputar ou não às eleições de 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu uma nova missão da cúpula tucana.
Segundo informações da imprensa do sul do país, Cássio teria recebido a missão de apaziguar a relação entre o PSDB e o PSB.

Em uma das notas da Veja Lauro Jardim, afirma que “O tucano Cássio Cunha Lima tem sido interlocutor frequente de Eduardo Campos. O objetivo é que não haja risco de fricção nas boas relações entre entre Campos e Aécio Neves ao longo da pré-campanha. Aécio e Campos, aliás, conversaram sobre isso na hora do almoço.

Cássio será um dos coordenadores da campanha de Aécio no Nordeste. Por isso, os tucanos acreditam que ele terá um papel importante em apaziguar a relação já conturbada entre o PSDB e o PSB. Essa missão poderia inviabilizar a candidatura de CCL ao governo do Estado, já que ele teria que se dedicar a campanha de Aércio.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…