O governador Cássio Cunha Lima participará, às 10h deste domingo, da instalação das atividades do ano de 2009 da Assembléia Legislativa da Paraíba. Além de prestigiar a posse da nova mesa diretora da Casa, para o biênio 2009/2011, Cássio também fará a leitura solene da Mensagem do Poder Executivo referente ao período.

Segundo a programação já elaborada pela Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB), e o vice-presidente, deputado Tarcísio Marcelo (PSDB), darão início ao segundo mandato à frente da mesa diretora.

Em sua mensagem, que este ano contará com recursos audio-visuais, o governador Cássio Cunha Lima fará uma retrospectiva das principais ações do ano de 2008 e também anunciará para os deputados as prioridades administrativas para 2009.

No balanço que o governador apresentará em sua mensagem anual aos deputados, haverá destaque para os avanços nos índices sociais – principalmente no tocante à qualidade de vida e à área de Educação, na qual a Paraíba se destacou em nível nacional por ser o Estado com melhor desempenho no cumprimento das metas estabelecidas.

A ação do poder público estadual como indutor do crescimento também será outro ponto de destaque na mensagem do governador. Em síntese, tentará mostrar, com os dados levantados, que o 2008 foi um ano para não ser esquecido, principalmente para o funcionalismo público, que teve consolidadas conquistas importantes e históricas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…

Senado aprova PEC que reduz poder do Executivo em repasse a municípios

A proposta de emenda à Constituição (PEC 48/2019) que aumenta o poder de deputados e senadores na destinação de verbas para estados e municípios foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira…