O governador Cássio Cunha Lima participará, às 10h deste domingo, da instalação das atividades do ano de 2009 da Assembléia Legislativa da Paraíba. Além de prestigiar a posse da nova mesa diretora da Casa, para o biênio 2009/2011, Cássio também fará a leitura solene da Mensagem do Poder Executivo referente ao período.

Segundo a programação já elaborada pela Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB), e o vice-presidente, deputado Tarcísio Marcelo (PSDB), darão início ao segundo mandato à frente da mesa diretora.

Em sua mensagem, que este ano contará com recursos audio-visuais, o governador Cássio Cunha Lima fará uma retrospectiva das principais ações do ano de 2008 e também anunciará para os deputados as prioridades administrativas para 2009.

No balanço que o governador apresentará em sua mensagem anual aos deputados, haverá destaque para os avanços nos índices sociais – principalmente no tocante à qualidade de vida e à área de Educação, na qual a Paraíba se destacou em nível nacional por ser o Estado com melhor desempenho no cumprimento das metas estabelecidas.

A ação do poder público estadual como indutor do crescimento também será outro ponto de destaque na mensagem do governador. Em síntese, tentará mostrar, com os dados levantados, que o 2008 foi um ano para não ser esquecido, principalmente para o funcionalismo público, que teve consolidadas conquistas importantes e históricas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…

Ruy é escolhido para presidir Comissão que vai analisar Mais Médicos

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB da Paraíba, será oficializado na próxima semana como presidente da Comissão formada por deputados e senadores do Congresso Nacional para analisar o programa…