O governador Cássio Cunha Lima participará, na noite desta sexta-feira, do último comício da eleição suplementar em São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba. Ele subirá ao palanque para pedir votos para a candidata Nélis Dantas (PSDB), que disputa a prefeitura com o empresário Eguinaldo Eulâmpio (PMDB), apoiado pelo senador José Maranhão.

As novas eleições no município foram decididas pelo Tribunal Superior Eleitoral, no final de 2008. O candidato vitorioso do pleito, Manoel Domiciano Dantas, marido de Nélis – e que já foi prefeito do município por duas vezes – teve o indeferimento do registro da candidatura confirmado pela corte.

Com a anulação das eleições, quem está administrando a cidade é o presidente da Câmara, Francisco Medeiros Lima (PSDB), mais conhecido como Tantico.
 

As novas eleições municipais em São José do Sabugi têm início às 8h00 deste domingo e serão encerradas às 17h00. O anúncio oficial do resultado será divulgado, no máximo, uma hora depois pelo Tribunal Regional Eleitoral.

PB agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…