A Paraíba o tempo todo  |

Cássio opina sobre impasse entre Vené, RC e festa em CG

Cássio Cunha Lima responde a criticas no seu twitter a respeito do não apoio do governo ao São João de Campina e dispara:O SJ de CG é o que é graças a dedicação que tive ao evento durante uma década

REAÇÃO: Cássio Cunha Lima volta a ser pressionado por ‘tuiteiros’ e dessa vez opina sobre impasse  entre Vené, RC e o Maior São João do Mundo

Ao afirmar que não gostaria de estar criticando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e sim lhe parabenizando por seu empenho para a realização do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, um dos seus seguidores no Twitter, @santos_Jr82, obteve como resposta do tucano: “@Santos_Jr82 que bobagem. O SJ de CG é o que é graças a dedicação que tive ao evento durante uma década . Sem falar que foi criado por RCL”.

Desde a negativa do governo em prover recursos para o São João de Campina, que campinenses e paraibanos se mostram inconformados com tal decisão e não param de cobrar posicionamento dos políticos campinenses.

No entanto, o senador Cássio Cunha Lima já se posicionou e reafirmou que na época em que foi prefeito de Campina Grande, nunca obteve nenhum tipo de ajuda por parte do ex-governador José Maranhão e nem por isso a festa deixou de acontecer com sucesso.

Para o tucano o governador Ricardo Coutinho não tem culpa de ter recebido a administração do Estado com as finanças em condições precárias. @IarleyMaia e @realrcoutinho não é culpado por ter recebido o Estado quebrado. E há varias formas de apoiar o evento”, postou Cássio Cunha Lima.

Cássio ainda respondeu a outros seguidores que é um exagero afirmar que Ricardo Coutinho virou às costas para Campina Grande e disparou ao responder outro post enviado ao seu Twitter: “vejo um exagero da sua parte ao afirmar que @IarleyMaia vejo um exagero da sua parte ao afirmar que " @realrcoutinho virou as costas para o SJ". A grave situação do Estado não permitiu”, finalizou.

""

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe