Mesmo sem querer admitir, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) não descartou a possibilidade de assumir a presidência do PSDB da Paraíba e comandar os rumos do partido no Estado pelos próximos anos.
Cássio adiantou que já programa conversas com o atual dirigente da sigla, senador Cícero Lucena (PSDB) e com os demais correligionários do partido, a exemplo de Ruy Carneiro (presidente da legenda em João Pessoa), e os demais filiados que tenham ou não mandato.
“Vou conversar não só com Cícero Lucena, mas também com os outros companheiros para que possamos chegar a um denominador comum e pesar o que é importante pra o nosso futuro”, destacou.
Apesar de admitir a pretensão, Cássio preferiu não estipular prazos ou datas para que estas conversações aconteçam.
Sobre o futuro, Cássio disse que ainda guarda esperanças de assumir o Senado Federal. “Eu acredito que o STF saberá compreender que eu já cumpri a minha pena e que fui eleito legitimamente o senador mais votado da Paraíba, mesmo estando na oposição”, disse.
Caso todas as pretensões do tucano ‘caiam por água abaixo’, Cássio ratificou a vontade de seguir a carreira jurídica em um escritório de advocacia.
"É difícil dizer se continuarei na política porque se trata de uma perspectiva de médio ou longo prazo", concluiu Cunha Lima, reafirmando a confiança de assumir o mandato no Senado Federal – "O que eu espero é assumir meu mandato", finalizou.
PB Agora
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…