A Paraíba o tempo todo  |

Cássio não confirma disputa ao Senado, mas dá senha: “Estarei pronto para colaborar no que for necessário”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O ex-senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, não confirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), em um Hotel em João Pessoa, se disputará o cargo de senador nas eleições de 2022, todavia deixou a senha ao afirmar que estará pronto para colaborar no que for possível e necessário.

Durante o encontro, Cássio ressaltou que todo o PSDB está fechado com o nome de Romero Rodrigues para encabeçar a chapa majoritária das oposições no pleito do próximo ano. Ele também colocou nas mãos de Romero e do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) a decisão de ele retornar ou não à vida pública.

Para alguns, movimento de Cássio de voltar à cena política para anunciar apoio irrestrito ao nome de Romero Rodrigues elide qualquer especulação sobre uma eventual aliança entre Cássio e Veneziano, como defendido pelo presidente municipal do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão.

OUÇA

https://soundcloud.com/user-802553228/sets/cassio-da-senha-sobre-disputar-senado-em-2022


PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe