A Paraíba o tempo todo  |

Cássio justifica política de alianças

Mesmo em campanha Cássio se preocupa em justificar política de alianças: “Foram firmadas a luz do dia e combatem o atraso”

O candidato ao Senado Federal, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), continua a perder preciosos minutos de sua agenda ao tentar justificar para os seus “seguidores” no mini-blog twitter, as alianças políticas nas eleições 2010. Para Cássio, as composições foram estabelecidas com critérios e tem um propósito, derrotar o retrocesso no Estado:

“Nada mais natural na política do que alianças. Sobretudo quando firmadas a luz do dia para combater forças do atraso”, postou.

Em outra postagem, Cássio mais uma vez, reafirma a inocência e demonstra acreditar que não será enquadrado no Projeto Ficha Limpa, recentemente aprovado:

“Já cumpri minha injusta e severa pena. Seria um absurdo, uma verdadeira violência uma pena já cumprida ser ampliada por uma lei nova”, justificou.

Cássio Cunha Lima disputa o Senado Federal e tem como companheiros de chapa, o senador Efraim Morais (DEM) que tenta a reeleição e o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que disputa o Governo da Paraíba.

Henrique Lima

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe