A Paraíba o tempo todo  |

Cássio insiste na união da bancada em prol dos consensos

"Tem algum parlamentar que seja contra um ramal da ferrovia transnordestina para a Paraíba?”, claro que não. Assim se posicionou o senador Cássio Cunha Lima ao insistir que a bancada tem pelo menos três temas relevantes ao desenvolvimento do Estado que podem unir as forças de todos os quinze parlamentares para pressionar o governo federal a determinar a construção para a Paraíba, de um ramal da ferrovia que corta a região Nordeste, mas que ignora por completo o nosso estado no seu trajeto.

Outro tema relevante apresentado por Cássio foi com relação às obras de transposição do Rio São Francisco que se encontram paralisadas desde o ano passado e é preciso que as forças políticas do estado também se unam em torno dessa cobrança, “a transposição é uma obra de suma importância para o nosso desenvolvimento e é preciso entender que as ações do presidente Fernando Henrique Cardoso que determinou a elaboração do projeto de execução e o presidente Lula que teve a determinação de iniciar a obra não pode ficar paralisado por inércia de quem quer que seja”, declarou.

O senador exemplificou ainda a questão da atração de uma montadora de automóveis para o solo paraibano a fim de resolver uma dívida histórica de todos os governos brasileiros com o nosso estado que jamais dotou-nos de um investimento estruturante “e uma montadora tem a possibilidade de colocara Paraíba na rota dos demais estados nordestinos a partir de toda a estrutura necessária para a efetivação de tal empreendimento”, conforme entendimento de Cássio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe